# TAYLOR SWIFT BOOK TAG!

By Unknown - 16:56:00


Olá pessoas, faz um tempo que queria fazer um Tag mas não encontrava uma legal, até que andei passando por alguns blogs para conhecer e encontrei essa, achei a Tag super legal, bem elaborada e divertida.

1. We Are Never Ever Getting Back Together - um livro que você amava muito, mas aí ele piorou e você teve que cortar relações com ele.
Acho que um livro que eu achava que ia amar e acabei "cortando relações" foi Se Eu Ficar, o livro é bom, porém os últimos capítulos começam a ficar chato e o final é muito "bleh" 

2. Red - um livro com uma capa vermelha.
Tem vários na estante, mas vou ficar com o melhor livro da trilogia de Jogos Vorazes: Em Chamas.

3. The Best Day - um livro que te faça sentir nostálgico.
Harry Potter, por eu ter visto os filmes primeiro e acabo lembrando da infância quando leio.

4. Love Story - um livro que tenha um amor proibido.
Academia de Vampiros, ainda não li, mas sei que tem amores proibidos nessa saga.

5. I Knew You Were Trouble - um livro que você não conseguiu evitar de se apaixonar pelo bad boy/vilão.
Sem duvida um bad boy que é impossível não se apaixonar é o Christian Grey de Cinquenta Tons <3

6. Innocent (written b/c of Kanye West!) - um livro que alguém estragou o final dele pra você (spoiler).
Eu tenho a terrível mania de ler livros que serão adaptados para o cinema apenas quando tiver perto do seu lançamento, acabo recebendo vários spoilers, acabei descobrindo que a Tris Morre em convergente (se você não sabia disso, sorry). 

7. Everything Has Changed - um personagem de um livro que passou por uma grande mudança.
No decorrer de Bruxos e Bruxas, série do meu amado autor James Partterson, os personagens acabam que ficando mais maduros, alguns trocam de lados, não é uma GRANDE mudança, mas é uma mudança considerável.

8. You Belong With Me - o lançamento mais esperado por você no momento. 
Sem duvida alguma eu estou muuuito ansioso para o lançamento do primeiro volume de Fabulosos X-men. Revolução.

9. Forever and Always - um casal favorito de um livro.
Augustus Walter e Hazel Grace <3

10. Come Back, Be Here - um livro que você não gosta de emprestar por não querer sentir saudades dele.
Não consigo emprestar Quem é Você, Alasca?, Eu emprestei uma vez e quase morri de tanta saudades.

É isso aí pessoas, espero que tenham gostado da Tag, logo estarei fazendo outras tags baseadas em músicas de outros cantores. Queria dar os créditos ao criador da Tag, mas não faço ideia de quem foi, encontrei a Tag em um blog, acabei não salvando o link :( 

Um abraço leitores a até a próxima Tag <3 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.