Tag: SÉRIES

By Unknown - 04:23:00



Hoje eu vou fazer aquele parada que todo blogueiro/Youtuber faz quando esta sem ideia ou tempo para fazer um post: TAG <333 
A Tag de hoje é bem simples, são 8 perguntas sobre Séries e Personagens das séries que você assiste/assistiu. Espero que goste, e compartilha com a gente sua série favorita também <3  

Vamos lá:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Minha série favorita sem duvidas é American Horror Story

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Emily Thorne(Revenge) sem dúvida, ela é a minha personagem favorita Ever. 
A cada episódio da série ela me surpreendia mais.

3- Cite uma série que você viciou?

Grey's Anatomy e Supernatural, comecei ambas a pouco tempo e já estou quase acabando SPN e já passei da metade de Grey's. 

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Um personagem que eu tenho muuuuuito em comum é o Kit Walker da segunda temporada de American Horror Story (Asylum), Walker é um rapaz novo mas que já tem uma família formada, coisa que eu desejo ter em um futuro próximo, além de características que me identifiquei como o seu companheirismo, fidelidade e o seu senso de justiça. 

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

THE 100, é uma série que muita gente gosta, mas que eu não tenho vontade nenhuma de assistir, já li sobre, mas não me disserta interesse.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Vou levar esse "Últimos Tempos" como séries novas. 
Uma série que saiu a pouco tempo e estou gostando muito é Lúcifer, uma série que envolve gêneros como: comédia, policial, mistério entre outros, e isso ajuda muito na conquista do público.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Clary Fray de Shadowhunters, no livro ela não é 'tão garota", mas na serie ela chega a ser burra, cheia de mimimi, e algumas atitudes me deixam irritado. A série é muito boa, mas a protagonista me irrita muito, vejo mesmo pelo Alec e Magnus <3

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Uma série que assisti e amei foi: "Dercy de Verdade", na verdade foi uma minissérie produzida pela Globo, onde conta a história da comediante Dercy Gonçalves antes da fama e o seu caminho até chegar aos poucos dos teatros mais importantes do Brasil. Eu gostei tanto, que quando a Globo reprisou eu assisti de novo.

Espero que tenham gostado <3 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.